sexta-feira, 22 de junho de 2012

Olha pro céu meu amor...

Eu tenho andado diferente...
andado procurando mais da vida...do que apenas tranquilidade,não quero me acomodar nessa paz.
E tem sido difícil,to atolada em serenidade de amor,de claridade,e alegria.Só coisa boa eu sei,mas o movimento que as crises me davam ta fazendo falta.E outra coisa que ta me incomodando,é esse São João sem céu,esse São João de decoração mirrada,eu quero mais,eu quero muito,eu quero é fartura.Quero sentir a alegria do São João,a alegria do dessa festa para mim,se vê no brilho que ela deixa nesse mês,e eu não to sentindo esse brilho,eu nem quero olhar pro céu,me sinto mal,pois é um brilho do qual não pude trazer pra cá,e me pergunto porque,se eu sei fazer dessas coisas,fiquei opaca e tranquila,NÃO,São João é brilho de cetim,brilho no olhar,brilho na fogueira,fartura de bandeirinhas,de balões multicor,de comida com milho....

ai que saudades que eu sinto
das noites de São João...

Um comentário: