segunda-feira, 25 de junho de 2012

Estou com saudade de mim. Ando pouco recolhida, atendendo demais ao telefone, escrevo depressa, vivo depressa. Onde está eu? Preciso fazer um retiro espiritual e encontrar-me enfim – enfim, mas que medo – de mim mesma”. . 

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário