segunda-feira, 18 de junho de 2012

E vai começar os preparativos...porque eu to doida é pra me casar com esse home!


O bolo!!!!!!!!!!

 Vestidos......









Buquês....








Decoração***********










 Colar.....





BRINCOS....E ANÉIS....




SAPATOS....
as alianças......



Nenhum comentário:

Postar um comentário