A vontade de fugir é tão grande,que realmente estou fugindo,parto hoje pela madrugada para meu cerrado que está a brilhar em ipês rosas,naquele céu azul.
E depois de ontem fazer um reflexão sobre a passagem do meu avô,fico com a seguinte moral desse acontecimento,nessa vida agente tem que se esforçar o máximo pra amar e ser amado.Porque partir e não fazer a menor diferença é algo que não é bonito nem pra quem vai nem pra quem fica,minha família como qualquer outra por ai tem suas estranhezas,mas essa foi estranha de se viver,ninguém se quer sentiu algo,ja vi pessoas não muito boas irem e mesmo assim deixarem aquele pequenino gesto bom na lembrança de cada um.Mas meu avô se foi e espero eu que ele volte novamente para fazer uma vida diferente da que ele deixou.
O que fica pra mim,nesses dias é não fuja do amor,Reginaluz.não se esconda dos aborrecimentos,se esconda quando estiver cansada,mas não fuja de resolver os problemas,nem os enfrente como se fosse tudo ou nada.apenas simplifique-se.
Simplifique-se no medo,nas angústias,nas rivalidades,nas dificuldades.EssES dias o post do blog da Rainha Amanda me ensinou sobre a boa gestão dos nossos rins,AHH me pegou e me lascou,a menina que fica até dias sem beber uma gota d'água,que não dá o combustível necessário para seus rins trabalharem e praticarem a persistência.Ai pede e pede,quero amor,quero dinheirinho,quero viajar,mas o mais simples gesto de beber uma aguinha ta difícil.Ah não é cansaço,é apenas a vontade de ser feliz plenamente que ta pequena.Ta prometo que beberei mais água,serei mais carinhosa,menos gay e aérea,e não me tornarei cascuda e grosseira devido a convivência com as pessoas realistas do norte.São minhas promessas para a nova metade do ano que começa,para o inverno que mata tudo,para que floresça primavera.

Nenhum comentário:
Postar um comentário