Cada um de nós passa em nossa vida.
Passa sozinho, porque cada pessoa
é única para nós,
e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida
passa sozinho, mas não vai sozinho
e nem nos deixa só.
Leva um pouco de nós mesmos
e deixa um pouco de si mesma.
Há os que levam muito,
mas não há os que não levam nada.
Há os que deixam muito
mas não há os que não deixam nada.
Esta é a mais bela e valiosa
responsabilidade de nossa vida.
A prova mais profunda de que cada um de nós
é importante e de que ninguém
se aproxima
do outro por acaso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário