domingo, 24 de junho de 2012

Sim!!!!ja esta na hora...

Embrulhadinho pra presente,ele adentrou pela minha porta.O querer é um flor,é um presente que agente se dá,uma plantinha que agente cultiva no pequeno jardim do amor próprio,de querer ver a sua vida acontecer.

compenetrar
foco
dedicação
amor
paciência
e união...nem que seja minha comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário