Num adianta se lástima nem querer se malvadar...a solução é mudar o caminho,ter um plano B,uma segunda forma de pensar,uma nova forma de ser.
Eu to sim decepcionada,com um amigo,que nem sei se é amigo mesmo,eu to machucada com uns por ai que fala que gosta,mais no fundinho não é amor não,É medo da solidão,e nesses pensamentos tristes e que me comoveram a essa insônia estúpida em meio a uma semana de trabalho puxado,que só vai me fazer perder a qualidade do dia de amanhã,tenho mesmo é que por tudo isso pra fora.Vou regurgitar tudo isso nessa madruga insossa que me pertuba.
Eu sempre procurei amor,aceitação,amor mesmo daqueles fortes,eternos,que fazem de tudo,que amam por tudo.Mas sempre vi pouco muito pouco,não por ingratidão minha,mas por esperar mais,por acreditar que o amor é maior do que me era oferecido,achei desse amor,e aos poucos vou achando mais,sem nem ao menos garimpar,me vieram como presentes em minha portinha,presentes divinos,mas mesmo assim luto por alguns tiquinhos de amor,e só acontece o que poderia acontecer quando se espera surpresas demasiadas .E agora me pego ja sem vontade de lutar pelo amor,pela aceitação de outros,me pego me vigiando para dizer a eu mesma,pare por ai garota,mulher,fique aonde está,não estrague seu penteado,não saia do lugar,o jardim ta tão belo,as belezas estão chegando,se saíres daí podes não encontrá-las quando chegarem,pode haver um grande desencontro,saíres pra ir atrás não te levará pra frente.Problema de quem não levanta o rabo da sombra para amá-la,elas é quem não andarão,elas é quem não provaram de novas sementes para seu jardim,terão apenas poucas espécies,nada das raras.E tu ai chorando porque queria o amor,ele tão ai dentro de ti,há amor maior do que o de amar as coisas simples,de aceitar as coisas pequenas,de se doar,de acreditar?
Eu não permito-me ir a jardins mesquinhos,nem deixar o meu para querer dar aos que não se esforçam,cuidem cada um de seu jardim,procurem cada um por si encontrar os que tem algo para dar.Porque eu encontrei os meus...
de hoje em dia,de hoje em noite,de hoje em estações,eu vou estar aonde o amar é mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário