que vc seja um lindo pássaro a voar e a nos encantar de vez em quando por aqui,nessa terra que perdeu um grande beleza de ser nesse dia!!!!!!!!!!!
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Eu também quero ver esse mundo de perto!
Esse ano ja deu pra mim,eu sei que todo ano ciclos se fecham e alguns se vão,alguns chegam,alguns se casam,algusn se separam.Mas esse ja saiu do meu combinado,ja se foram alguns que me fazem muita falta,ja são 4 perdas muito sentidas só esse ano,e meu coração agora sucumbiu de tristeza,não tem como não senti-lo.Dércio era daqueles príncipes que que sempre sonhei,daqueles que tocam viola,fazem poesia,e amam muitas mulheres,crianças,e amigos. Foi criança ainda que ele prendeu meu coração,e eu sentia felicidade em ser sua apaixonada mais fiel,desde tão pequenina aqueles grisalhos cabelos daquele homem que parecia vir de um mundo só dele,da onde não vem mais ninguém,suas músicas não lembram as de ninguém,suas melodias e suaves sons,poesia encontrada pelos olhos apenas dele.Como sinto tua falta sem nem ter vivido ao teu lado,vivi apenas por música,shows,imagens,pequenos encontros,encontro sempre rodeado de encanto,tanto encanto que jamais me esqueci daquele moço que passou pela minha casa quando tinha 11 anos e cantou pra mim,contou histórias e foi um dos poucos que me fez rir numa época marcada por muita tristeza.Ele encantou meu coração de menina.e ainda está lá.
que vc seja um lindo pássaro a voar e a nos encantar de vez em quando por aqui,nessa terra que perdeu um grande beleza de ser nesse dia!!!!!!!!!!!
que vc seja um lindo pássaro a voar e a nos encantar de vez em quando por aqui,nessa terra que perdeu um grande beleza de ser nesse dia!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário