quinta-feira, 14 de junho de 2012

Em busca do encaixe perfeito,em busca do São JoãO PERFEITO...

Eu vou com o coração doidinho,e cheinho de amor...consegui aquecer Brasília,pelo menos minha casinha,vozinha,filhinha e mamãe  e papai.Mas deixo um tanto de festa linda por aqui pelo cerrado,tributo de 100 anos a Luiz Gonzaga então,to doída de vontade,forró pé de serra,amigos vestidos a caráter na festa mais lindo do ano.enfim...por manaus estarei na busca de uma festa talvez um pouco parecida.



encaixe perfeito de nós,musas criadoras e primorosa,que esse ano se feche se encaixando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário