Qualquer pessoa pode "começar", mas apenas os ousados "terminarão". Napoleon Hill
Eu errei,errei não feio,apenas errei,mas errei para poder apurar a visão e o ritmo do coração,agora devo continuar a caminhada do aprimorar.E quem esquece o orgulho feio e paralisante,deixando-os pra lá,segue adiante,por isso prefiro seguir do que me culpar por dentro e me sobressaltar por fora.A reza de hoje é um pedido de conformação,aceitação,eu peço um tempo ao amor,a amizade,para apenas subir um pouco o morro da perfeição.ó bendita perfeição,vem a mim,de pouquinho em pouquinho.


Nenhum comentário:
Postar um comentário