quarta-feira, 13 de junho de 2012

Força nos pés,perdão no coração e menos expectativas...Estar juntos é um começo; continuarmos juntos é progresso, trabalhar em conjunto é sucesso.

Qualquer pessoa pode "começar", mas apenas os ousados "terminarão". Napoleon Hill

O coração encontrou ritmo,mas os pés ainda se embaralham e se atrapalham nessa caminhada.Hoje lavando meus pés no banho,pensei neles com carinho,e me perdoei lavando-os com força,e amor,escaldando esses que são meus sustentadores,impulsionadores.
Eu errei,errei não feio,apenas errei,mas errei para poder apurar a visão e o ritmo do coração,agora devo continuar a caminhada do aprimorar.E quem esquece o orgulho feio e paralisante,deixando-os pra lá,segue adiante,por isso prefiro seguir do que me culpar por dentro e me sobressaltar por fora.A reza de hoje é um pedido de conformação,aceitação,eu peço um tempo ao amor,a amizade,para apenas subir um pouco o morro da perfeição.ó bendita perfeição,vem a mim,de pouquinho em pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário