segunda-feira, 4 de junho de 2012

Uma bela relação entre se esconder e me achar.






No momento to precisando,me esconder!
me esconder pra resguardar,para ninguém que não queira,me achar.

Pra me ver por meio dessas camuflagens,algo que não mostro pro mundo,mas que ao me esconder unicamente com o que sou acabo sendo mais verdadeira.me esconder para me achar,é um termo legal,batido ,mais cabe muito bem aqui.Eu não vou carregar culpa nenhuma,de não conseguir o amor daqueles que desejo ter.Amor é algo muito mais simples,longe das barreiras das expectativas,da troca,enfim.Amor pra mim,é o que to vendo por aqui,é o sentimento livre,longe de preconceitos,enjoíces,expectativas grandes demais,é o simples,é o bruto delicado,sorriso amarrado num coração desarmado.Vinha durante muito anos observando o amor de longe,por cima de uma muro enorme que eu construir em anos de frio e seca,mais aqui agora existe um amor que chega por cima,por baixo,em forma de chuva e de raízes enormes da floresta,uma amor que não pede pra chegar nem pergunta se precisa estar ,nem quer nada em troca apenas É!

E não tem fim,haja amor assim,haja beleza sem fim,sem início sem cansaço,apenas labuta,farinha,tucumã e paixão.O meu amor tava tão morridinho,que eu nem acreditava na existência dele,apenas achava que eu amava demais e errado,amoroso lá é sinônimo de idiota,leso.Aqui é sinônimo de luta,pelo dia a dia,pelo irmãos que vem ser recebido,pelo que tem muito ao que tem pouco,pelo senhor e pelas criança barrigudinha,pelo simples prazer de comer peixe e farinha,amor aqui é um sonhaço no varal,é as pessoas lhe serem educadas(não é muito fácil por aqui).É um amor que constrói casas com portas e janelas abertas,que não vê muros,nem os quer.Coloca pontes sobre rios gigantes,barcos que levam amor a distâncias nãos medíveis quando se trata de favor com o coração.Meu coração ta mais quente,mais se achando,maior,mais forte,mais livre pra pausar,porque se achou,mesmo ainda estando perdido entre o frio e o calor,há a medida certa entre esquentá-lo e esfriá-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário