quinta-feira, 7 de junho de 2012

Na mala vai...




Máquina (fodona)
Bordados
vestidos(muitos)
uniforme
festa
entusiasmo
saudade

Medo
Abraços
Um sonho,que ta pesando mais que tudo na mala.
Biquini pra Chapada Imperial
CALOR
alegria do norte
cheiro de Flor Mariana!!!!!

VivA...É terceira viajem esse ano...

Um comentário:

  1. Lindo teu blog ... imagens, textos, desejos e inspirações ! beijoletas !!!

    ResponderExcluir