Reino do Clarear
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Na mala vai...
Máquina (fodona)
Bordados
vestidos(muitos)
uniforme
festa
entusiasmo
saudade
Fé
Medo
Abraços
Um sonho,que ta pesando mais que tudo na mala.
Biquini pra Chapada Imperial
CALOR
alegria do norte
cheiro de Flor Mariana!!!!!
VivA...É terceira viajem esse ano...
Um comentário:
Marina
9 de junho de 2012 às 08:34
Lindo teu blog ... imagens, textos, desejos e inspirações ! beijoletas !!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindo teu blog ... imagens, textos, desejos e inspirações ! beijoletas !!!
ResponderExcluir