quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A ordem agora é viver de momento!

transparecer o momento...
ser o momento...
perceber o que o momento é,o que o momento trás,o que o momento quer de nós.



O momento é o Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário