sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Amigo é Bússola




EsSA COISA DE ME AMACHUCAR ainda vai me levar mais longe,e de desgosto em desgosto eu vou me soltando,pois andar nessa vida junto da angústia é coisa que não quero pro meu caminho não,e amigo amigo mesmo,daqueles que não se solta,e quando se solta ta é muito mais junto,amigo que entende o que sente e se passa no coração,é coisa pra guardar a vida toda,encarnações e encarnações.Eu não quero ser só,mas quero aprender a ser só as vezes,a ser minha maior amiga,a contar comigo quando precisar ficar forte,quando mares estremecerem eu mesma ser minha comandante,minha marinheira,a descascar batatas no convés a me orientar no meu próprio mar,pois o barco e o mar é eu mesma,eu me balanço eu me oriento,e nada nem ninguém pode ser responsável por isso,nem amigo nem inimigo.O amigo mesmo,maior ,verdadeiro ,belo com quem eu posso contar é eu mesmo,eu me conforto,eu me digo,eu me conheço,eu me cuido,eu me respeito,e ai,não há necessidade de amigos lá fora,o que vier é lucro.

o MAIOR AMIGO DO MUNDO sOU EU!!!!E esse amigo ta gritando aqui dentro,me chamando,vem ,vem ser meu amigo também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário