Bom vamos lá,sei que não devo justificativas,mas sinto que dá-las me fará entender mais rápido a minha seguinte decisão:
A voz da vida me disse ao pé do ouvido:porque mudar quando o lugar aonde está se abre em generosidade e boas vindas,e boas novas,e tantas boas coisas?É faz-me pensar,porque realmente eu quero ir?
Pelo jardim
pelas pessoas amadas
pelas pessoas chatas;
pela lua na janela
pelo passado que se foi;
pelas frutas do pomar que virão;
pelas escolas,verduras e pequizeiros?
Eu creio no tempo,e no aqui se faz,la se faz também,mas vou soltar mais ainda as rédeas da vida e me jogar!e me deixar fluir e viver esse período em Manaus,a proposta foi boa,e to aceitando e avisa pra Luciana,pro luiz,pro di,pro beto,pra Rika,e todos mais,que um dia eu volto,quem sabe! a vida indefinida ja me deu mais que provas de que viver assim sem muitos planos apaupáveis é mais fácil de crescer,e hoje eu cresço como um Ipê hora amarelo,hora rosa,hora esbranquiçado,no meio da floresta amazônica.
A realidade mudada,bordada fio a fio em vida e cor.



Nenhum comentário:
Postar um comentário