quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bendita as naturezas infinitamente mais naturais.

A essa família,que admiro muito,minha homenagem a pequenina Manoela,bem-vinda ao mundo novo,pai permacultor mãe professora waldorf,quer maior privilégio?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário