domingo, 25 de novembro de 2012

Um dia será pedras preciosas enfim!





Eu me perdi,cai,levei uma rasteira feia,dessas que você até chora,e esquece,tem amnésia seletiva,lembrando apenas das coisas ruins e difíceis de te fazer melhorar e levantar.Um misto,de medo,com vontade de correr,mais quanto mais corria,mais eu caia,quanto mais eu não sabia pra aonde ir,mais eu me perdia.É como se a Rainha,voltasse a ser borralheira,e foi difícil pensar que poderia ser assim de novo mais uma vez,e quem sabe até pra sempre.No peito uma esperança,de que em meio ao caos,as cinzas fazem rebrotar os frutos novos,o verde vivo,de um novo começo,mais ai não encontrava aquela que sempre me via ali do fundo do corredor,do alto de uma montanha,me dando uma luz no fim do túnel,e tudo se apagou,e ficou apenas escuro,frio,solidão feroz,e por fim a lua,me deixando um rastro de brilho,me mostrando o que há de mais luminoso durante as noites sombrias,estrelas e a lua,que reina,em meio a escuridão e ao lado do sol algumas vezes,e até em dias claros.É uma jóia rara,que em meio ao meu bruto coração,me serve de exemplo para lapidá-lo,um dia meu coração há de brilhar como jóias preciosas,como uma lua cheia,e eu ei de me achar nos meus caminhos,por meio dela,que brilhe,e que eu me lapide cada dia de viver mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário