domingo, 4 de novembro de 2012

Um dia aguando o jardim.

Com paz
com crescimento
plantação,alimentação e risadas,muitas risadas!
e com companhias que fazem agente mudar,enxergar e vivenciar alegria trocando olhares e palavras de vida!
























Um comentário: