Reino do Clarear
domingo, 4 de novembro de 2012
Um dia aguando o jardim.
Com paz
com crescimento
plantação,alimentação e risadas,muitas risadas!
e com companhias que fazem agente mudar,enxergar e vivenciar alegria trocando olhares e palavras de vida!
Um comentário:
Antisthenes de Oliveira
4 de novembro de 2012 às 17:41
Lindo jardim!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindo jardim!!!
ResponderExcluir