segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tudo é uma questão de esperar a vida se realizar!



A burrinha da felicidade passou por aqui.É tanto pra contar,mas não vai dar,não rola simplificar,mas o sonho chegou,a fartura bateu na porta,e eu vou,ah se eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário