sábado, 17 de novembro de 2012

E daqui um tempo,uma trança há de surgir.


Paris é uma questão de ser...

que vontade de sentir meu pés lá;
assim é Paris,como meus cabelos também;





Nenhum comentário:

Postar um comentário