segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Missão de uma vida!

Eu tenho aprendido tantas coisas ultimamente,e a mais importante de todas é a ser grata por isso.
Por saber essas coisas,tenho auxiliado pessoas,e tenho me auxiliado,e nessas trocas tenho aprendido também.tudo,tudo é aprendido,empreendido,aprendado,e o que é bem dado é bem retornado.
Depois de soltar-me ao vento bom do norte,me deixando levar até as coisas boas que estão pela vida,tem sido mais fácil se viver,a vida tem sido marota que só,e eu tenho sido boa com quem encontro por ai,e ser boa trás coisas que agente nem esperava e nem imagina esperar.Nessas descabelanças e arrumanças,tenho percebido que muitas vezes o fogo interno é calmo,é brando,e acende e avança,quando sabemos manusear esse fogo,ilumina o caminhar,nosso e de quem ta por perto,tenho aprendido e dito,que não sou de nenhum lugar,que a inveja nunca chegará aonde quer,que nenhum lugar é tão bom quanto o nosso lugar,agente estar no lugar da gente,sendo agente é o melhor lugar do mundo!Tenho aprendido também a orar,a oratória de disseminar boas palavras,que carregam o exemplo feito cavalo selvagem que sabe guiar.Tenho aprendido a amar (de verdade),tenho aprendido a aceitar,a vida,os pais,o marido,o papagaio e o cachorro,o calor,a demoreza das coisas,natureza dos outros,as minhas viagens,as minhas burrices,a minha mulher interna,a minha menina eterna.

Dentre tantas coisas a aceitar,a aprender,a entender,me sinto no meio de um tecer,que vai se completando a cada linha de encontro,e descobri o quanto ser simples é a verdadeira questão,que ser perfeito não é o verdadeiro mover,que as pessoas hão de me ver,e eu hei de me enxergar,que o ano vai se fechando feito Flor,se murchando em amor,se esvaindo em cor,pra o fruto brotar,pra semente cair e o menino Jesus se plantar,nos corações que se podem,se dão,se abrem pro grande lumiar.É o verão que vai chegar!Que novembro seja um murchar de flor,belamente fiel como o seu florescer,belamente puro como o seu esplendor,belamente a nos ensinar,a me ensinar que mais um ano se foi,e de tão feliz nem percebi que ja se passarão 2 anos por aqui,5anos como mãe,6 anos como companheira,25 como Reginaluz,e uma vida inteira de promessas A SE CUMPRIR,uma verdadeira missão!!











2 comentários: