sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A Coroa e o ninho!

Subo pelo vento...
corro pelo rio
deságuo em mares infinitos,azul turmalinos,minúsculos grãos em conchas,com pérolas...
Carrega na cabeça um passarito,sem ninho.
sua coroa,está perto.
coroação.coração de jóias.Um ninho a el passarito.
Súditos,magalabares,recitais,Súditos,e uma eterna servidão a tarefa de ser fiel a cada um deles,a todo seu reinado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário