quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Triunfa ser,Triunfa!

Essa sou eu,e vai aceitando assim...
com fios,agulhas,tecidos e coração simples.
esses dias tenho travado uma luta aqui dentro,no reino do clarear interior mesmo,onde as vezes o clarear fica é pura escuridão e pra se achar,bússolas,estrelas,e ventos,e guias,mestres,amigos,até perceber que se perder é puro sinal de futuro renascer.
E ainda pelo escuro me vejo,fiel a mim mesma,leal a lapidação,a força das vontades que reinam em mim.E a lua cheia que vem surgindo vai mostrando ,vai sendo a prova de que tudo está em seu lugar,em seu momento,em um promissor triunfar.As minhas palavras,saem costuradas pela certeza do pensamento,que antes passam pelo filtrar do coração,e o clarear da consciência,clareia minha filha clareia.
Eu me descobri por inteiro até aqui,e me achei inteira por terras quentes e rios negros,e filhos fortes,agora só me resta ser e servir.e Acertar com a certeza e deixar ela lá no lugar dela,sempre a enfeitar,a olhar,a merecer,a reerguer-me,a ver-me ali,filha dela,costurada por ela,fio a fio do meu cabelo,fiadas pelo tempo.A descoberta do brilho do espírito é se não um primor da natureza,e em um altar eu não me coloco ,e sim meu coração,radiante,quente,ritmado e construtor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário