quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Me enfeitar,para enfim estar!


A Mãe D'água e a Menina
 
Estou cansado de andar na areia 
Estou cansado de na areia andar 
Procurando, eu mais Sinhazinha 
A meninazinha que sumiu no mar 

A Mãe Dágua levou a menina 
A Mãe Dágua levou a menina 
Levou, levou. Levou 

Voltei cansado, eu mais Sinhazinha 
De andar na areia, de na areia andar 
De repende nós vimo’ a menina 
Toda enfeitadinha no mesmo lugar 

A Mãe Dágua voltou com a menina 
A Mãe Dágua voltou com a menina 
Voltou, voltou, voltou


Nenhum comentário:

Postar um comentário