quarta-feira, 7 de novembro de 2012

as máximas do amor.

como uma onda,a vida quando é bem vivida,vem em ondas, e ondas de coisas boas....imagine só isso..ondas e ondas de coisas bonitas....a sensação tb é boa,o barulho,o visual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário