terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mais uma descoberta sobre as fábulas...

O grande buraco que ela cai,é dentro dela mesma,para entrar nela mesma.ah,como não tinha pensado nisso antes....


Nenhum comentário:

Postar um comentário